Golf Travel Viagens e Turismo

Toronto

Toronto

 

É o coração da vida urbana do Canadá, oferece tudo que se espera de uma metrópole mundial! Aí é possível desfrutar de excelentes restaurantes no Queen Street West, fazer compras no bairro de Yorkville, visitar a AGO - Art Gallery of Ontario, onde encontram-se exemplares da arte Canadense e  Mundial, como Rubens, Goya, Picasso e Rembrandt, além claro de jogar golfe em campos de categoria internacional.


Pontos de Interesse

 

As seis localidades que compõem o Old Town passou por uma revitalização que o transformou em um animado ponto de encontro, quando lojas, restaurantes ocuparam os edifícios antigos. É o lugar de um dos mais fantásticos roteiros gastronômicos, o St. Lawrance Market.

 

O mesmo acontece no Distillery District, exclusivo para pedestres, onde encontram-se tesouros gastronômicos e muitas lojas e galerias nos edifícios vitorianos.

 

O Entertainment District é o lugar onde encontram-se as casas de espetáculos, os estádios esportivos e os festivais. As casas de Stand-up Comedy são uma atração especial, com destaque para a Yuk Yuk´s que lançou comediantes como Jim Carrey.

 

Yorkville já foi um bairro hippie, e hoje é mundialmente conhecida por ser um bairro fashion, com diversas boutiques de grifes. Aí também encontram-se excelentes restaurantes, um ótimo lugar para um passeio com ares de refinamento e exclusividade.

 

Queen West & King West são os bairros mais descolados, com muitas galerias e estudios de arte e design. É um excelente lugar para caminhar à pé, comer e ouvir música nas ruas emolduradas pelos edifícios históricos.

 

Uma viagem a Toronto merece ainda uma esticada até as Cataratas do Niagara, cujo parque Nacional é recheado de experiências diversas, de panorâmicas a aventureiras. Sede também de 3 belíssimos campos de golfe!

 

Compras em Toronto

 

Toronto é fantástico para quem gosta das grandes marcas de luxo. Em Yorkville encontram-se lojas como Tiffany, Chanel, D&G, Hermès e muitas outras. No Queen West, as novidades mais descoladas do mundo fashion. O King West é o antigo centro textil de Toronto, onde as fábricas e indústrias foram ocupadas por Outlets, onde se encontram especialidades locais, couro e lojas para noivas. Já o Distillery District é um bairro exclusivo para pedestres, com dezenas de galerias de designers, como Gotstyle, Gentil Uomo e Blossom Lounge. 

Campos de Golfe em Toronto

 

Osprey Valley | Toronto: 1h

É um resort de golfe com 3 campos, destaque para o The Hoot, Top 48 do Canadá. Com crossbunkers espalhadas pelo campo, greens complexos e não muito longo, pede a atenção constante do golfista. Alterna desafios com oportunidades de fazer bons scores.

 

Copper Creek | Toronto: 44 min

Um dos melhores campos públicos do Canadá, ranqueado entre os top 50 do país. Oferece uma experiência espetacular para os golfistas de todas as habilidades, em meio à paisagem pituresca do Vale do Rio Humber, ao Norte de Toronto. 

 

Angus Glen | Toronto: 38 min

Resort com 2 campos de 18 buracos, South Course e North Course, ambos sede de Torneios do PGA Tour. O North tem os fairways ladeados por dunas cobertas por uma vegetação rasteira e bancas com grandes paredes. A manicure é impecável nas bancas, fairways e greens, deixando a natureza mais livre nos roughs. O South Course passou por uma revitalização recente de R$6 milhões, cordenado pelo escritório MacKenzie & Ebert, e reabriu em 2015.

 

Glen Abbey | Toronto: 40 min

Gerenciado pela ClubLink, é um percurso desenhado por Jack Nicklaus e já sediou torneios profissionais 28 vezes, entre eles o Canadian Open, e o Canada´s National Open Championship. O Clubhouse é espetacular e uma atração a mais.

 

Wooden Sticks | Toronto: 1h

Desenhado por Ron Garl, foi inspirado pelos buracos mais famosos do mundo. É mais do que um campo de golfe, mas uma homenagem à rica história e tradições desse incrível esporte.

 

Eagles Nest | Toronto: 40 min

Equilibrando com maestria natureza e design, é um campo espetacular, premiado por seu layout. Com um estilo links original, de fairways ondulantes, exige do golfista criatividade!

 

Opções de Hospedagem

 

Delta Marriott Toronto

O Delta Marriott Toronto oferece uma localização perfeita à beira-mar, a poucos passos da CN Tower, do Ripley’s Aquarium e dos principais locais esportivos. O Centro de Convenções Metro Toronto está conectado ao nosso hotel e o Aeroporto Billy Bishop fica a poucos minutos de distância.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções