Golf Travel Viagens e Turismo

Crans Montana

Crans Montana

Os dois resorts, Crans e Montana, situam-se a 1500m de altitude, na região de Valais, vale do Ródano. Crans-Montana é a combinação ideal de um idílico vilarejo alpino, de paisagens naturais e vistas bucólicas deslumbrantes, com todo o conforto de um moderno resort e o agito de um dos maiores centros de compras da Suiça.


Hospedagem

 

 

Guarda Golf Hotel

Um 5* de Luxo, com localização excepcional no coração de Crans-Montana, tem a vista sul para os fairways do campo de golfe desenhado por Jack Nicklaus. Oferece 25 quartos e suites exclusivos, construidos e decorados com elementos naturais, em uma atmosfera aconchegante e luxuosa, e um serviço impecável e personalizado. O estilo característico dos Alpes se mescla com toques de modernidade e requinte, e é evidenciado em todos os aspéctos. Os hóspedes podem ainda usufruir de 2 restaurantes gourmet, café-da-manhã servido no quarto e um SPA maravilhoso!

Campos de Golfe

 

Golf Club Crans Sur Sierre - Campo Ballesteros

Campo lendário, sede do Omega Eurpean Masters. Localizado em um terreno excepcional, de grande beleza natural, e com vistas inesquecíveis. É considerado um dos campos mais bonitos do mundo.

 

Golf Club Crans Sur Sierre - Campo Nicklaus

Sua qualidade de manutenção e as vistas magníficas para os Alpes de Valais fazem deste campo os 09 buracos mais apreciados da Suiça.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções