Golf Travel Viagens e Turismo

Ayrshire

Ayrshire

 

Ayrshire é a região oeste da Escócia, banhada pelo canal de Clyde, com maravilhosas ilhas, vilas rurais, sítios históricos, castelos e praias compridas. É onde nasceu Robert Burns, famoso bardo escocês, pelo qual a Escócia muito se orgulha. Em seu museu, o Robert Burns Birthplace Museum, há diversos espaços e experiências para se conhecer mais sobre esta importante figura literária, símbolo do país.

 


Opções de Hospedagem


 

Trump Turnberry

 

Este tradicional edifício da era eduardiana foi inaugurado pela primeira vez em 1906 como o primeiro Golf Resort do mundo. Todas as suas instalações, bem como o Ailsa Course foram completamente renovados, para potencializar ao máximo suas qualidades e oferecer o que há de melhor em resort de golfe. Além do nosso amado esporte, há atividades para todos os gostos: caminhadas, cavalgadas, passeios históricos, arco e flecha, SPA...

 

O Spa é um retiro idílico, com belas vistas para o mar irlandês, ideal para relaxar e renovar as energias. Além dos mais variados tratamentos, possui uma piscina de 20m e um Fitness Studio com o que há de mais moderno em equipamentos e tecnologia.

 

Aí estão as terras mais férteis da Escócia. É o lugar ideal para desfrutar os melhores pescados e frutos do mar, além de diversos produtos frescos locais. São 5 bares, lounges e restaurantes, além do serviço de quarto. O tradicional brunch de domingo é imperdível!

Golfe em Ayrshire

 

Experiencie o golfe lendário

Com 2 campos-sede do The Open Championship, 5 dos 100 melhores campos do reino unido, é um dos grandes destinos de golfe do mundo! Casa do Royal Troon, Ailsa, Prestwick, Dundonald e  Western Gailes, abriga outros 50 campos de alta qualidade e diversos layouts, para quem não quer ficar apenas nos Links.

 

The Ailsa

Nomeado pela terceira marquesa de Ailsa, proprietária da terra onde foi construído este Championship Course de par 71 e 7489 jardas, um dos mais famosos e tradicionais sítios de golfe. Sede de 4 Open Championships, o Ailsa figurou alguns dos grandes momentos deste torneio histórico. Na belíssima costa de Ayrshire, com as ilhas Arran e Craig ao fundo, é um dos destinos mais refinados de golfe do mundo. Seus 18 buracos passaram por uma recente renovação que potencializou suas principais características. O buraco 4, agora, inaugura uma sequência de 8 buracos a beira mar, que proporciona uma experiência única de golfe.

 

 

King Robert the Bruce

Leva o nome do rei da Escócia, Robert the Bruce, o guerreiro que levou a Escócia a clamar independência em 1314, que nasceu em 1274 no castelo Turnberry, sobre cujas ruínas está construído o farol de Turnberry. O arquiteto que renovou o Ailsa foi encarregado de construir este campo, que é uma experiência de primeira classe que encantará os golfistas das mais diversas habilidades. É um par 72, com 5 par 3 e vistas magníficas para as ruínas do castelo e o farol nos buracos 8, 9, 10 e 11.

Castelos

 


Os Castelos Escocêses são uma experiência indescritível, nos trasnportando para outras épocas com facilidade! Culzean Castle é um exemplar construido por Robert Adam no século 18, e é repleto de tesouros que contam a história de seus habitantes. Fica localizado em uma ampla propriedade, um parque com pinheiros e arbustos, à beira da praia de encostas e rochedos, com jardins, pomares e uma casa de vidro.

Dundonald Castle é um exemplar medieval fascinante, localizado no topo de uma colina em Dundonald Village, com maravilhosas vistas para a Baía de Clyde. Foi construido no lugar de antigos castelos pertencetes aos High Stewards of Scotland, e foi casa da Dinastia Stewart. A torre principal foi construida e 1730 por King Robert II, para marcar a sua ascensão ao trono.

 

Whisky Experience

 

A Auchentoshan Distillery foi estabelecida em 1823, e fica localizada entre Glasgow e Loch Lomond, aos pés de Kilpatrick Hills, mirando o famoso rio Clyde. Teve 6 cuidadosos donos que mantiveram seu processo de produção singular, mas sempre atualizada Às necessidades contemporâneas.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções