Golf Travel Viagens e Turismo

Dubai

Dubai

 

Dubai é uma das mais famosas cidades-estados dos Emirados Árabes Unidos, uma federação de monarquias hereditárias. É sinônimo de superlativos: lá encontramos os mais altos, luxuosos, caros e excêntricos de tudo: edifícios, automóveis, espetáculos, hotéis, spas, shopping centers...


Opções de Hospedagem

Madinat Jumeirah Al Qasr, em Dubai

O Madinat Jumeirah, ou a cidade de Jumeirah, é um resort amplo, que oferece desde restaurantes, bares e cafés, o Souk com boutiques, lojas e galerias, Talise Spa, Talise Fitness, um canal com gôndolas que lembram Veneza, uma praia particular, hotéis de luxo e atividades das mais diversas. Dentro dele, está o Al Qasr, o Palácio, construido no estilo de uma residência de verão dos Sheikhs. Quartos decorados com refinamento, no estilo árabe, e com belas vistas para o mar e o entorno luxuoso do resort.

Golfe em Dubai

Os esportes de luxo são atrações de destaque em Dubai, e o golfe não poderia ficar de fora. Campos de excelente qualidade e muito bem mantidos. O Golfe noturno é uma experiência à parte!

 

Majlis Course

Um desenho desafiador para todos os golfistas, com fairway ondulante rodeado de flora e fauna nativa e lagos de água fresca e salgada.

 

Faldo Course

Combina um desenho moderno, de visual arrebatador, com as nuances e os desafios de um championship course, sem deixar de ser um percurso agradável para todos os golfistas.

 

Dubai Creek Golf & Yacht Club

Uma jornada memorável do início ao fim, com manicure meticulosa, fairways ondulados e contornados por montes, alguns lagos, tamareiras e palmeiras.

 

Passeios

 

As experiências em Dubai e sua vizinha Abu Dhabi são as mais diversas, multiculturais e cosmopolitas: podemos encontrar pedacinhos do mundo inteiro concetradas ali. Ainda assim, elementos do universo árabe estão bastante fortes e presentes no visual e nos costumes em mesquitas, nas vestimentas dos locais, em tradicionais feiras livres, no imponente deserto a poucos quilometros dali, onde camelos caminham livremente.

 

City Tour Dubai e Burj Khalifa

Na área mais moderna, a Marina é especialmente bonita à noite, mas durante o dia o Marina Market é um passeio de compras excelente, além de uma extensa oferta de restaurantes na Orla. O The Palm Jumeirah, uma ilha artificial em formato de palmeira, com mansões e hotéis de luxo. O Gold Souk e o Spice Souk, na parte mais antiga, são imperdíveis, com arquiteturas e mercadorias encantadoras. O Burj Khalifa é o edifício mais alto do mundo, que faz um contraste visual com a arquitetura tradicional do entorno. Além do mirante aberto ao público, no 124º andar, o passeio vai até o último andar, onde é servido um chá. Ao lado do  Burj Khalifa fica o imponente shopping Dubai Mall, considerado um dos maiores do mundo.

 

City Tou Abu Dhabi

Vizinha de Dubai, é a capital dos Emirados Árabes. Com belas ilhas cercadas por vegetações aquáticas, água turquesa e vales desérticos, é um espetáculo de beleza natural. A arquitetura opulenta, completa o magnífico cenário, como a belíssima Grande Mesquita Sheikh Zayed e o Emirates Palace Hotel. Na Yas Island, entre as atrações e construções belas e futuristas, está o Ferrari World e o famoso Yas Marina Circuit.

 

City Tour Sharjah

Emirado vizinho a Dubai, é mais tradicional e distante das tendências cosmopolitas de Dubai e Abu Dhabi. Edifícios público de arquitetura árabe, com muitas colunas, cúpulas e arabescos. Mercados típicos no centro histórico e bazares tradicionais, como o Souk Arsah ou o Blue Souk.

 

Safari Cultural de Luxo no Deserto

Se aventurar pelo deserto com todo o conforto e exclusividade. Desfrutar da beleza da paisagem, da fauna e da flora, e conhecer tradições da vida beduína. O jantar árabe e o show com os falcões completam esta experiência imperdível.

 

Passeios de Balão, Camelo e Hidroavião

Experiências incríveis, que proporcionam novas perspectivas do deserto e dos horizontes da cidade.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções