Golf Travel Viagens e Turismo

Serra Gaúcha

Serra Gaúcha

 

A região foi colonizada por imigrantes europeus, e é muito apreciada pelas tradições culturais marcantes até os dias de hoje. É extremamente popular pelo casario romântico, presente nas famosas cidades de Gramado e Canela, pela produção de vinhos e produtos locais como embutidos e carnes especiais, e pelos cânions lindíssimos.


Gramado

 

Gramado é uma cidade encantadora. As ruas emolduradas pela arquitetura característica e pelas flores são um convite a passeios muito agradáveis, e se fazem em festa nos eventos famosos. A alta gastronomia é um dos principais atrativos, com culinária de diversas partes do mundo, assim como as chocolaterias tradicionais. O agroturismo é outro destaque, com produtos locais deliciosos, e onde encontramos a paisagem mais original e bonita de Gramado. Viaje sem sair de casa, e explore os encantos de Gramado neste tour virtual!

Bento Gonçalves

 

Na maior região vinífera do país, a cidade é marcada por vales, onde encontram-se dezenas de vinícolas, das maiores do país, como Casa Valduga e Miolo, às pequenas e artesanais, guardiãs da tradição dos imigrantes vindos da Itália. Também em Bento, o Caminhos de Pedras preservam boas compras de produtos locais e casas típicas dos colonos.

Opções de Hospedagem

 

Em Gramado, o Castelo Saint Andrews é um hotel único, encravado na paisagem característica da Serra. Com belas vistas, reúne exclusividade, sofisticação e requinte em uma arquitetura inspirada nos castelos europeus, membro da seleta chancela de hotéis Relais & Châteaux. São apenas 19 suítes, sendo 11 no Castelo e 8 no Mountain, reservadas aqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados em ambientes elegantes, intimistas e impecavelmente decorados com elementos clássicos e contemporâneos.

 

Em Bento Gonçalves, o Hotel Spa do Vinho está localizado no coração do Vale dos Vinhedos, um idílico refúgio que hoje abriga as mais renomadas vinícolas do Brasil. O clima ameno a cada estação renova a paisagem exuberante da Serra Gaúcha e permite reviver as antigas tradições dos imigrantes italianos, uma experiência sensorial única, vivida em ambientes repletos de paz e serenidade. Todo o complexo enoturístico do Spa do Vinho foi concebido para homenagear a cultura do vinho.

 

Golfe na Serra Gaúcha

 

O Gramado Golf Club é uma excelente opção para quem não abre mão de levar os tacos nas suas viagens! São belíssimos 9 buracos, com paisagem característica da Serra.

 

O Golf Club Caxias do Sul oferece vistas maravilhosas da Serra Gaúcha e do Faxinal, na Rota do Sol a menos de 20min da Cidade de Caxias do Sul. Inaugurado em 2002, o campo de 09 buracos é desafiador, com percurso total de 7.200 jardas, projetado pela Arq. Ana Beatriz Chaves Barcellos.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções