Golf Travel Viagens e Turismo

Ponte Vedra Beach

Ponte Vedra Beach

 

Na costa nordeste da Flórida, a poucos quilômetros de Jacksonville, Ponte Vedra é um famoso destino de golfe, mas com diversas opções de passeios históricos, longas praias preservadas, gastronomia e compras de qualidade. Aí fica o TPC Sawgrass, o "campo estádio" que é sede anual do The Players, um dos torneios mais procurados pelos fãs do PGA Tour. 


Opções de Hospedagem

 

Renaissance

World Golf Village Resort, St. Augustine

O Hotel, com um átrio central belíssimo, oferece 301 quartos e suítes de luxo, muito bem decorados em estilo asiático colonial, com vistas belissimas do Kelly Lake e dos campos de golfe, que proporcionam inspiração e relaxamento. O hospede poderá ainda desfrutar do Health Club 24h, piscinas, sauna e hidromassagem.

 

Sawgrass Marriott Resort Golf & SPA

Ponte Vedra

Ao lado do TPC Sawgrass, é um elegante resort de golfe, com privilégios especiais de acesso ao campo. Recentemente renovado, oferece quartos bem equipados e com belíssima iluminação natural. O hospede desfruta ainda de um resort completo, com piscinas, spa, restaurantes e fitness center.
 

 

Golfe em Ponte Vedra e St. Augustine

 

King & Bear Course

Com 7.279 jardas, é o único campo de golfe co-desenhado por Arnold Palmer e Jack Nicklaus, que combina 2 estilos clássicos de campos de golfe. Os primeiros nove, em estilo links, com planos abertos e vistas para a cidade histórica de St. Augustine. A segunda volta, remete ao estilo tradicional de campos da Flórida, margeado de pinheiros característicos, carvalhos centenários, rochas antigas e numerosos azares de água. 

 

Slammer & Squire Course

Aos pés da torre do World Golf Hall of Fame, foi projetado pelo arquiteto Bobby Weed juntamente com Sam Snead e Gene Sarazen. Estes homens compartilhavam o desejo de construir um campo que privilegiasse as boas tacadas, e preservasse as características naturais da região, com áreas de arborização intocadas, pântanos e de beleza natural.

St. Augustine

 

Percorrendo alguns quilômetros ao sul, chega-se em St. Augustine, uma pequena e charmosa cidade que é considerada a ocupação mais antiga dos Estados Unidos. Com ruas estreitas ideais para caminhadas, notam-se as influências do passado espanhol, inglês e colonial por toda a arquitetura e urbanização, como o Castillo San Marco, o Lightner Museum, a antiga destilaria e o Colonial Quarter. Como uma cidade costeira, uma das maneiras mais legais de se ver St. Augustine é do mar, e há muitas opções de passeios de escuna disponíveis!

 

É lugar de muitos parques naturais e praias belíssimas, como o Anastasia State Park, o Washington Oaks, o Coquina Beach State Parks e o Guana Tolomato Matanzas National Estuarine Research Reserve, onde se pode praticar esportes aquáticos em plena reserva natural.

 

Compras em Ponte Vedra

 

Em Ponte Vedra e St. Augustine, há muitas ruas agradáveis, com lojas de souvenir, boutiques, joalherias, livrarias, cafés e restaurantes, como a St. George e a Avilles Street. O St. Augustine Premium Outlet Mall, é mais uma opção de compras, com as principais marcas americanas.

World Golf Hall of Fame

 

Para os apaixonados por golfe, o World Golf Hall of Fame é onde o o golfe é consagrado e artefatos e memórias são preservados. Exposições abrangem o desenvolvimento do jogo: equipamentos, recordações dos grandes torneios e homenageados.

Jacksonville

 

Já Jacksonville é uma metrópe dinâmica, com muitas atrações. É uma cidade famosa por seus restaurantes, com uma diversidade incrível de cozinhas. O centro é animado e tem uma noite agitada!

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções