Golf Travel Viagens e Turismo

Singapura

Singapura

 

Localizada na ponta sul da Península Malaia, foi marcada pela ocupação diversa e harmoniosa de migrantes chineses, indianos, malaios e europeus, que transformaram essa Cidade-Nação de um porto de comércio a uma das mais avançadas metrópoles da atualidade. Desenvolvida, com foco em tecnologia futurista limpa e inteligente,  é repleta de atrações com criações inovadoras e grandiosas que formam um cenário atraente por si só. Na baía, transitam embarcações e espelham-se os edifícios no final da tarde, perfeito para uma caminhada gostosa pelo calçadão.

 


Opções de Hospedagem

Marina Bay Sands

Mais que um hotel, o Marina Bay é um complexo de entretenimento, lazer e bem estar, com restaurantes e bares diversos, shopping center, teatros e a maior e mais alta piscina infinita de cobertura do mundo. Quartos com janelas que cobrem todo o pé direito proporcionam vistas magnificas para a baía e os jardins. É possível, ainda, desfrutar de maravilhosos tratamentos de spa e do bem equipado centro de Fitness.

Golfe em Singapura

Marina Bay Golf Course

Inaugurado em 2006, foi o primeiro campo aberto ao público de Singapura. Premiado, está estrategicamente localizado no centro da cidade, e além da acessibilidade oferece uma visão pitoresca da cidade, de dia ou à noite. O desenho busca referência na tradição do golfe, em um percurso tipo Links, com poucos azares de água e muitas bancas.

 

Laguna National Course

Sede do European Tour Singapore Masters de 2002 a 2007, é um campo rankeado entre os melhores do mundo. Desenhado por Andy Dye, é um belo e desafiador parkland de doglegs, lagos e fairways ladeados por árvores.

Passeios

 

Singapura é uma Cidade-Estado sofisticada, com belíssimas vistas, gastronomia variada, e plural. Abriga o moderno, preservando o espaço das culturas tradicionais que a povoaram, respeitando as diferenças e o bem estar dos habitantes e turistas.

 

Singapura moderna

Marina Bay, o Merlion Park e os exemplares arquitetônicos que marcam o horizonte fabuloso de Singapura.

 

As vizinhanças de Singapura

China Town conta a história da herança chinesa da cidade, em um mix de lojas tradicionais e modernos mercados e restaurantes.  Little India é um distrito étnico vibrante, que oferece uma mostra da alegre cultura e incríveis produtos indianos. Kampong Glam é o bairro árabe, com tradições vivas, ricas histórias e lojas de produtos tradicionais como tapetes persas, vestidos kebaya e perfumes artesanais.

 

Centro Cívico e Jardins de Singapura

Onde a cidade moderna começou. É um exemplar incrível de planejamento urbano ao longo do rio, onde estão diversos edifícios históricos restaurados.

 

Orchard Road

Famosa rua de compras, um paraiso de lojas de moda, de especialidades e life style.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções