Golf Travel Viagens e Turismo

Viena

Viena

 

A capital da Áustria recebe o visitante com uma mistura triunfal de tradição imperial e moderna criatividade. Uma imponente oferta cultural, lugares turísticos fascinantes e o acolhedor ambiente vienense podem ser vivenciados nas diversas partes da cidade: nas ruas antigas ou avenidas modernas, à beira do Danúbio ou em tradicionais cafés.


Opções de Hospedagem

Hotel Imperial Vienna

Membro da Luxury Collection, foi construido originalmente em 1863 para ser a residência do Príncipe de Württemberg e transformado em Hotel Imperial em 1873. Hoje é um hotel de renome, por sua discrição e serviço impecável, com localização maravilhosa no famoso Ringstraße, próximo ao Musikverein Vienna, perfeito para explorar as magníficas vistas da cidade imperial.

Golfe em Viena

Adamstal Golf Course

Um belíssimo complexo de 27 buracos, cada um com características únicas: relevo, córregos, paisagens abertas e rochedos combinados com perfeição por Jeff Howes, arquiteto discípulo de Jack Nicklaus. A paisagem alpina típica da Áustria é completamente integrada ao desenho do campo, e pode ser sentida no rítmo dos fairways e greens.

 

Fontana Golf

Um resort esportivo e social completo, que oferece um campo de 18 buracos impecável. Sempre visando os mais altos padrões de qualidade, vem aprimorando o campo, suas instalações e serviços, almejando figurar nos top 10 da Europa em breve.

Viena Imperial

 

A história de Viena remonta ao primeiro século depois de Cristo. No entanto, nos dias de hoje a imagem da cidade está marcada principalmente pelo Barroco, em especial o período da regência da imperatriz Maria Teresa e do imperador Francisco José, quando foi construida a luxuosa alameda Ringstraße.

 

A suntuosidade imperial no Palácio de Schönbrunn, antiga residência de verão do imperador, seduz com seu belo parque, a Casa das Palmeiras (Palmenhaus), a praça e o jardim zoológico. No Palácio de Hofburg, de onde o império dos Habsburgo regia, o visitante pode mergulhar no fascinante dia-a-dia da família imperial.

Edifícios Ícones

 

Palácio de Balverde acolhe hoje a Galeria da Áustria, que apresenta a maior coleção de obras de Klimt e Kokoschka, além de proeminentes obras de Schiele.

 

Outros símbolos de Viena são a Catedral de São Estevão, situada no centro histórico, a Roda Gigante, situada no Wiener Prater, um tradicional parque de diversões, e a Escola Espanhola de Equitação, com sua famosa dança dos Lipizanos.

Museus

 

Viena possui museus e coleções internacionais, como o Museu de Belas Artes (Kunsthistorisches Museum), que possui a maior coleção do mundo de quadros de Bruegel.

 

No Bairro dos Museus, o Museums Quartier, estão localizados o Museu Leopold, o Museu de Arte Moderna (Museum Moderner Kunst), o Centro de Arquitetura de Viena (Architekturzentrum) e a Kunsthalle.

Música

 

Viena é conhecida internacionalmente como a cidade da música e compositores como Strauß, Mozart, Beethoven e Haydn nela deixaram a sua marca. A Orquestra Filarmônica de Viena é uma das melhores do planeta, a Ópera do Estado (Staatsoper) pertence a uma das mais importantes do mundo e o coro das Crianças Cantoras de Viena, os "Wiener Sängerknaben", impressiona todos os amantes da música. Por tudo isso, Viena também se definiu como metrópole musical.

Metrópole dinâmica e plural


A convivência entre o tradicional e o mais moderno envolverão o visitante em um sentimento único que gira em torno de um ambiente contemplativo e ativo. Além disso, Viena também possui outras peculiaridades: é uma grande cidade com inúmeras zonas verdes e possui espaços para descansar e se distrair em sua periferia, como o bosque Wienerwald, o Praterauen ou a Ilha do Danúbio (Donauinsel).

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções