Golf Travel Viagens e Turismo

Ilha de Comandatuba

Ilha de Comandatuba

 

Uma Ilha de opções para seu Conforto, Lazer e Segurança!
 
Com complexo aquático, praia paradisíaca, Kids Club, muitas opções de esporte e lazer e um SPA maravilhoso, o Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba é ideal para ferias em familia, casamentos, bodas, lua de mel, eventos corporativos e esportivos! Tudo de bom!

A Golf Travel foi premiada pelo quarto ano consecutivo com o prêmio Top 10 Ilha de Comandatuba, e oferece as melhores condições para que seus clientes desfrutem desse maravilhoso resort, com a realização diversos eventos durante todo o ano, pacotes promocionais e roteiros personalizados.

 


Esportes & Lazer

 

Complexo Aquático

Com 2 piscinas: uma semi-olímpica, com toboágua; e a de 1.200m2 que percorre os jardins do Hotel, ambas com cachoeira.

 

Esportes Áquáticos e Prainha Náutica

Com total infraestrutura para a pesca esportiva de canal, Esqui Aquático, Passeios de Lancha, Wakeboard, Caiaque etc (*);

 

Diversidade

São mais de 80 opções de passeios, esporte e lazer: 10 Quadras de Tênis; 2 Quadras de Squash; Quadra Poliestportiva; Health Club (*); SPA (*), entre outros!

 

(*) Atividades sujeitas a custo individual, e necessidade de reserva.

 

Crianças

 

As crianças e bebês tem um tratamento todo especial no Transamérica Resort Comandatuba! A Monitoria Infantil é especializada, com programação diária, gincanas, teatro, aula de circo, atividades ecológicas, esportes etc. Diverte e encanta a criançada, oferecendo tranquilidade e segurança à família. O Espaço do Bebê, com cozinha completa para o preparo de alimentos específicos, e o serviço de Baby Sitter (*) oferece comodidade e infraestrutura para as mamães e os papais!

 

Exclusividade

 

  • Aeroporto particular para aeronaves de pequeno e grande porte;
  • Gastronomia de excelência;
  • Pesca oceânica e esportes aquáticos;
  • 20 km de praia virgem;
  • Flora e fauna que compõem uma natureza exuberante;

 

(*) Serviços sujeitos à cobrança e necessidade de reserva.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções