Golf Travel Viagens e Turismo

São Paulo

São Paulo

 

São Paulo é uma metrópole multifacetada. Ao mesmo tempo em que é o mais importante centro econômico do Brasil, é a capital da cultura na América Latina, com uma oferta de lazer, conhecimento e entretenimento sem igual. Uma metrópole tipicamente urbana, coberta com uma vasta área verde. Uma cidade vanguardista e inovadora, que preserva na arquitetura, nas artes e na gastronomia um passado composto pela união de mais de 70 nacionalidades.


Fazenda Boa Vista

 

Fasano Boa Vista


Instalado na Fazenda Boa Vista, a apenas 1 hora da cidade de São Paulo, o hotel assinado por Isay Weinfeld, traz o requinte do Fasano para o descontraído ambiente campestre. O projeto promove a integração entre os traços arquitetônicos e os elementos da natureza proporcionando conforto e bem estar.

A piscina de borda infinita compõe um visual belíssimo, com espreguiçadeiras para tomar sol, um bar para pratos leves e coquetéis, além de vestiários equipados com duchas, armários, toalhas e secadores de cabelo.

No Spa Fasano os hóspedes têm acesso a duas piscinas e duas jacuzzis, sendo duas aquecidas, uma fria e uma para relaxamento. O acesso ao SPA é permitido somente para maiores de 16 anos.

 

Golfe na Fazenda Boa Vista
A Fazenda Boa Vista oferece dois campos de golfe de 18 buracos projetados por dois renomados escritórios internacionais. O primeiro é assinado por Randall Thompson e o segundo foi projetado por Arnold Palmer, um dos mais consagrados golfistas de todos os tempos. Cada um é servido por seu próprio clubhouse e fariways totalmente integrado à paisagem, com percurso entre lagos e matas nativas.

Itu

 

Com o título de Estância Turística, Itu reúne em uma só cidade várias atrações para visitantes de todas as idades.Há opções para quem busca o sossego e o tempero do interior, também para aqueles que gostam de aventuras e adrenalina, para quem gosta de história e cultura, ou para aqueles que querem curtir momentos de lazer em contato com a natureza.

 

Confraria Colonial Hotel Boutique

Localizado a 20 minutos do centro de Itu, foi construíd no estilo do requintado barroco mineiro, lembrando as antigas vilas do século XVIII e inspirado em construções coloniais. Está inserido em uma bela mata nativa de 180 mil m² e é endereço certo para quem busca tranquilidade e diversão. O número reduzido de apartamentos garantem aos hóspedes o máximo de conforto e privacidade

 

Terras de São José Golfe Clube
Um dos mais renomados campos de São Paulo, o Terras de São José Golfe Clube sempre manteve a excelência. Eleito duas vezes um dos dez melhores campos de golfe do Brasil pela Golf Digest, é referência do esporte. Além de estrutura e paisagem incomparáveis, o TSJGC tem um diferencial exclusivo: está localizado a poucos minutos da única Jack Nicklaus Academy of Golf da América Latina.

Passeios e Atrativos

 

Um passeio pela Oscar Freire é um transporte para as mais renomadas marcas de todo o mundo. Seus cafés e restaurantes complementam o dia, e fazem daquelas pausas para o descanso uma atração à parte.

 

O mercadão, recém reformado, é uma explosão de cores e sabores.

 

O Farol Santander é um dos mais recentes espaços culturais inaugurados em São Paulo, e oferece uma experiência multifacetada, com exposições diversas. Do Café do Mirante, se volta ao passado e se aprecia toda a cidade e sua história. E, do mirante, se enxerga uma linda vista de São Paulo.

 

Na Av. Paulista, o Insituto Moreira Sales e o Japan House são passeios imperdíveis.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções