Golf Travel Viagens e Turismo

Las Vegas

Las Vegas

 

Las Vegas buscou referência no que há de melhor e mais belo no mundo, para concentrar em um só lugar. Casinos, piscinas deslumbrantes, restaurantes deliciosos, shows emocionantes e paisagens de tirar o fôlego. Aqui, o mais difícil é não ter o que fazer!


Golfe em Las Vegas

 

Arquitetos lendários, desenhos incríveis, fairways verdejantes e vistas de tirar o fôlego: assim é o golfe em Las Vegas. São campos desafiadores e belos, desenhados por nomes como Jack Nicklaus, Tom Weiskopf, Billy Casper, Arnold Palmer e Pete Dye.

 

Royal Links Golf Club
Desenhado pela Dye International, este campo de golfe apresenta buracos inspirados em onze campos de golfe diferentes que sediaram o The Open, uma verdadeira homenagem ao golfe e uma experiência fantástica.

 

Badlands Golf Club
O Badlands conta com 27 buracos e os golfistas podem escolher entre quatro diferentes tees de saída para tornar a volta competitiva para todos os níveis de handicap. Foi desenhado por Johnny Miller, com um pouco de ajuda da lenda do PGA, Chi Chi Rodriguez. É um belo campo situado entre algumas das paisagens mais surpreendentes do deserto de Nevada.

 

Rhodes Ranch Golf Course
Uma multiplicidade de características: azares de água impressionantes, relevo variado, cidade deslumbrante e vista para a montanha com fairways ondulantes suaves fornecem um cenário maravilhoso para um dia de golfe.

 

Shadow Creek
Um dos mais cobiçados campos de golfe dos Estados Unidos, é um dos desenhos mais belos de Tom Fazio, construído no deserto em uma propriedade de 140 hectares. Foi inaugurado em 1989 como um dos campos de golfe mais exclusivos do mundo.

 

Arroyo Golf Course
É um verdadeiro e prazeroso desafio para golfistas de todos os níveis de handicap e experiência. Localizado em Summerlin, Nevada, o Arroyo Golf Course é perto de Vegas e oferece um dos mais belos visuais da região.

 

TPC Las Vegas
Um dos mais belos campos dos EUA, foi desenhado por Bobby Weed e Raymond Floyd. Este campo de 7.063 jardas capta totalmente a beleza das montanhas e dos cânions e o glamour de Las Vegas.

 

Bali Hai

Em Las Vegas estamos encontramos fragmentos do mundo todo! Neste campo belíssimo, experimentamos a paisagem cheia de encantos da Indonésia: águas opulentas, belíssimas palmeiras, vegetação tropical e um verde exuberante. Com 7002 jardas do tee mais longo e Par 71, oferece vistas espetaculares dos resorts da Strip.

 

Bear´s Best

Campo desenhado por Jack Nicklaus, é uma seleção dos 18 buracos de golfe favoritos do grande mestre reunidos em um só campo - extravagância típica de Las Vegas. Fica situado a 20 minutos da Strip com deslumbrante vista da imponente Red Rock Mountains.

 

Las Vegas Paiute

Com 3 campos de assinatura Pete Dye, é um resort incrível de golfe. O Wolf Course é o mais longo de Nevada, e o mais dificil dos três, com pouco mais de 7.600 jardas. A beleza de seus arredores desérticos naturais em contraste com o verde deslumbrante do campo é característica marcante dos 3 percursos, encanta a todos os golfistas e ameniza os seus desafios!

Opções de Hospedagem

 

Trump International Hotel Las Vegas

É um sofisticado hotel situado acima da Strip, a alguns metros do melhor das compras em Las Vegas. Uma torre de vidro dourada, graciosamente decorada em suas suites e luxuosas coberturas. Cada quarto figura janelas em todo o pé direito, mobilia contemporânea, cozinha completa e amenidades pet friendly. No 7º andar, um deck com piscina aquecida, quiosques privados e climatizados.

 

Bellaggio

Do grupo MGM, é um dos mais glamourosos de Las Vegas. As suas fontes são uma das principais atrações da Strip, um espetáculo imperdível de musicalidade e iluminação. Seus hóspedes podem jogar no campo do grupo, o Shadow Creek. Semanalmente, dez sessões do show “O Cirque du Soleil” são representadas em sua sala de eventos.

Capital do Entretenimento

 

Las Vegas é repleta de atrações artísticas que vão encantar a todos, inclusive quem não joga. Shows de ótima qualidade não faltam. Concertos musicais com cantores renomados, shows de mágicas e espetáculos teatrais acontecem diariamente nas muitas salas de espetáculos de hotéis e casas noturnas.

Compras

Para os amantes das compras, são diversas opções que vão muito além de um centro de compras: The Shops at Crystals, The Forum Shops at Caesars, The Grand Canal Shoppes at The Venetian, The Shoppes at The Palazzo, and The Miracle Mile Shops... compre como se estivesse nos maiores paraisos das compras do mundo, com muito charme, sofisticação e toda a peculiaridade de Las Vegas!

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções